quinta-feira, 29 de janeiro de 2009

Não consegui


Não consigo dormir. Estou cheio de pensamentos parvos. A minha mente enche-se de coisas estapafúrdicas. É tarde. Amanhã não vou render nada na aula da manhã. Vou ter teste de Matemática e estou aqui de noite sem dormir. Não tenho culpa por ter sido invadido por coisas. Não sei bem quais…são espécies de dilemas sobre a minha pessoa…Pode parecer parvo mas a vida é como esta folha de papel onde escrevo…vai ficando cheia de letras…palavras…frases…parágrafos…mas no fim ela vai acabar esquecida dentro de um caderno, ou em cima de um monte coisas com o rótulo “Pró Lixo”. Ou então acaba machucada, toda amarrotada ou desfeita em pedacinhos pequenos. Está cheia de amores, escárnios, maldizeres, desamores, esperanças, alegrias/tristezas, felicidades, paixões, pensamentos, de recordações…ou então cheia de parvoíces…mas no fim ela acaba sempre por desaparecer…tudo o que aqui escrevo daqui a uns instantes desaparece…podem dizer-me que fica na memória mas vão existir outras folhas de papel que vão preencher a vossa alma…até a folha do teste de Matemática vai ser mais importante para vocês… (mas esta também acaba no lixo...). Tudo acaba como esta folha…rasgada…cheia de palavras mas rasgada…cheia de pensamentos mas rasgada…tanto tempo perdido nela…acaba no esquecimento…como nós…
Como diz alguém que eu conheço… NÃO ENTENDO NÃO ENTENDO NÃO ENTENDO…
Bragança

2 comentários:

Anônimo disse...

ole..
n sei kem e msm ALQN... mas ta uma boa reflexao!
sei o k ixu e... há noites axim msm.. em k nos preenchemos d magoas, tristexas, pensamentos maus.. k nao nos deixam dormir e dao lugar a uma tempestade d sentires. e depois noutro dia o sol vem e exe sentimento vai morrendo, deixando outras coisas nos preocupar.
mas tudo ixu e como uma chama, na verdade tu n morres, fikas em cinzas, mas n momento em k te poe mais lenha tu reacendes c novas chamas mais vigorosas.
bj :D

Anônimo disse...

Gostei muito da reflexão, acho que aponta mesmo bem as nossas fraquezas, (e a folha de papel é simplesmente genial) !

Do não entendo! :D