segunda-feira, 29 de dezembro de 2008

Em tempos...

Só em futuras perspectivas. São inumeras as coisas que neste momento tento levar a cabo, e acabam numa enorme frustação ou no esquecimento.

Sabem "When you're so lonely lying in bed Night's closed it's eyes but you can't rest your head"?

Era assim que estava no outro dia, onde me entretinha com pensamentos profundamente estúpidos, próprios de quem está tão cansado que não consegue formar reflexões coerentes. Dei por mim, nos meus pensamentos sem qualquer rumo, a pensar na ignorante felicidade que vivíamos que na nossa infância.

As nossas (raras) discussões resumiam-se a disputas de bonecos que acabavam como haviam iniciado: num ínfimo instante (quem não recorda a célebre frase: "queres ser meu amigo" que se deprima porque a infância não foi a mais feliz).

Pois agora tudo fica ressentido com frases mal interpretadas ou construídas, fruto de uma cabeça baralhada pela excessiva secreção de hormonas, ou até pela simples falta de humor, um gene recessivo mas infelizmente existente.

E lá estava eu, de ressaca do passado. Evidentemente, todos temos saudades de ser miúdos com ranho até aos joelhos, a berrar dia e noite, a Comer comida rançosa que nos convenciam fazer fortes como o popeye ou simplesmente ficar a dormir,comer e brincar, dormir e comer...ou então não. E chego enfim à minha brilhante conclusão: nós desejamos ter complexos, sair, estar com os amigos e implicar com os pais e irmãos, queixarmo-nos das aulas.

Afinal, o velho ditado o diz: Não voltes ao lugar onde foste feliz. Aquela inocência e felicidade não vai deixar de ser boa de recordar, mas agora que temos conhecimento deste novo modo de vida...

Quem sabe se esse velho sábio não estava a pensar no mesmo que eu...

Bragança

Um comentário:

Anônimo disse...

ola....
sou eu a rosy:)

pois e, muitas vezes divagamos em nossos profundos pensamentos e ns interrgamos ou simplesmente verificamos factos vividos.
ao longo de noxo crescimento as coisas transformam-se, mas as principais caracteristicas permanecem.....
a nao ser k se verifique uma total mudança de comportamento devido a um acontecimento na vida.
e saudavel de termos saudades ds tempos de criança, pois é od recebemos mais amor e temos menos preokupaçao e temos uma maior pureza.
mas sim, nc devemos regredir, mas aceitar ao grau em k vivemos e progredir mais.
mais tarde teras saudade do que agora te fax confusao ou ate te podera deixar frustrado e triste.
pto e so!
beijinhos aos 3!
visitem o meu blog,heheh