terça-feira, 21 de julho de 2009

medo

morte. Palavra esta que a todos atormenta, assusta. O medo de cair no chão inanimado e nunca mais se levantar é...
Todos desejam fugir dela, todos querem que ela se apague do dicionário, pois têm medo desta "mulher"
"mulher" esta que nos tira a vida, sem avisar, vem como um ladrão e rouba-nos o que nos é mais precioso...
Mas a mim, morte, vem. Vem com a tua glória e com o teu poder letal! Tira-me tudo! Apaga-me...Tu "mulher" que me fazes tremer, que não me deixas dormir...Tu que fazes parte dos meus sonhos, dos meus desejos e dos meus mais escuros medos...
Vem! Apodera-te do meu ser! Leva-me! Pois eu fui feliz! Sei que aproveitei tudo o que a vida me deixou aproveitar: amei uma mulher, chorei e ri com os amigos, discuti e abracei a família...Leva-me...Força poderosa e letal...

Desculpem...

Bragança

2 comentários:

Unknown disse...

"Quem sente medo, e aquele que tem coragem!" pensa bem....
pois, todos aqueles que sentem medo, n deixam de ter coragem e avançam em frente naquilo que os aperta e tormenta.. mas aqueles k se dizem n ter medo, aqueles que se acham fortes, sem o sentir, na verdade, sao os cobardes!
n te deixes levar pela morte..
algo me diz que, aind n aproveitast e vivest tao intensamente cm dizes.. mas vai em fente.. segue o percurso da VIDA! bjo

Tiago Martins disse...

Bem, este texto está mesmo algo de especial.
Adorei mesmo... Mas nunca te esqueças que o sabor da vida deve ser sentido até ao último segundo desta e que a morte não é morte quando vem aclamada por nós! Não matemos as nossas vidas, viveremos esperando o momento feliz de recordar, como bem o disses.te, os dias que fomos completamente felizes!

Tiago Martins